Bauru sedia reunião preparatória ao Congresso da Força Sindical

Plenária será no Obeid Plaza Hotel, a partir das 9h. Antes do evento, cada regional da Força Sindical faz uma discussão prévia.

Por Redação 06/03/2017 - 17:12 hs
Foto: Divulgação
Bauru sedia reunião preparatória ao Congresso da Força Sindical
Foto Ilustrativa

Representantes de sindicatos filiados à Força Sindical Regional Bauru se reúnem nesta terça-feira (7) em Bauru para uma reunião preparatória ao 8.º Congresso da Força Sindical São Paulo, agendado para de 12 a 14 de junho deste ano, em Praia Grande. Realizado a cada quatro anos, o congresso define as diretrizes da atuação da entidade sindical nos próximos quatro anos.  Antes do evento, cada regional da Força Sindical faz uma discussão prévia.

Edson Dias Bicalho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Bauru e Região (Sindquimbru) e secretário-geral da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo (Fequimfar), que participa da plenária, explica que estarão em discussão a conjuntura política e econômica do Brasil, o enfrentamento às reformas que tiram direitos dos trabalhadores, a unidade do movimento sindical e a retomada do crescimento. A plenária será no Obeid Plaza Hotel, a partir das 9h.